A animação Meu Malvado Favorito conta a história de um vilão chamado Gru e suas armações para roubar a Lua. Porém, o destaque da trama é outro personagem: o divertido e cativante pássaro azul chamado Blu.

Blu é uma espécie rara de papagaio e vive confortavelmente nos Estados Unidos com sua dona, Linda. Porém, sua vida tranquila muda quando ele descobre que é o último de sua espécie e precisa viajar até o Brasil para se reproduzir com a última fêmea da espécie.

É assim que Blu conhece a encantadora Jewel, sua parceira de reprodução, e o divertido grupo de pássaros que vivem na floresta. A história se desenrola com a missão de Blu e Jewel de se reproduzirem e fugirem das ameaças dos vilões que querem capturá-los.

Ao longo da história, o público é apresentado a uma série de personagens engraçados e cativantes, como o macaco travesso e a coruja rabugenta. Além disso, a trilha sonora é composta por músicas animadas e envolventes que ajudam a criar o clima da trama.

Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou crianças e adultos por sua história engraçada, personagens divertidos e animação impecável. Além disso, a mensagem da importância da preservação ambiental e do respeito às diferenças é transmitida de forma sutil e eficiente.

Em resumo, a animação Meu Malvado Favorito é uma opção divertida e cativante para toda a família. Blu é um personagem encantador que conquistou o público e deixou saudade. Vale a pena assistir e se divertir com essa aventura hilária!