Crash Bandicoot é um dos personagens mais icônicos do mundo dos games. Com sua personalidade irreverente e suas aventuras emocionantes, ele conquistou milhões de fãs em todo o mundo. E se você é um desses fãs, com certeza já deve estar procurando por todos os jogos de Crash para PS2.

E a boa notícia é que existe uma grande variedade de jogos de plataforma da série Crash Bandicoot disponíveis para o PS2. Cada um com sua própria história, jogabilidade e desafios únicos.

Então, para o ajudar a escolher qual deles jogar primeiro, reunimos uma lista completa com todos os jogos de Crash para PS2 que você deve conhecer. Confira!

1. Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

Lançado em 2001, The Wrath of Cortex é o quarto jogo da série Crash Bandicoot. Neste jogo, Cortex retorna com um novo plano para conquistar o mundo. E cabe a Crash (e sua irmã Coco) impedir seus planos malignos.

Com gráficos incríveis e uma jogabilidade divertida, The Wrath of Cortex é um dos jogos mais memoráveis ​​da série.

2. Crash Twinsanity

Lançado em 2004, Crash Twinsanity é provavelmente um dos jogos mais divertidos de toda a série. Com sua jogabilidade irreverente e engraçada, este jogo leva Crash e seu antigo inimigo Neo Cortex a trabalharem juntos em uma missão em uma ilha perdida.

Com cenas engraçadas e desafios interessantes, Twinsanity certamente vai mantê-lo entretido por horas.

3. Crash of the Titans

Lançado em 2007, Crash of the Titans apresenta uma jogabilidade emocionante, permitindo que os jogadores assumam o controle de inimigos que foram derrotados por Crash. Este jogo é o primeiro da série a apresentar o 'jacking, um recurso que possibilita que Crash assuma o controle de um inimigo mais forte para ajudá-lo nas batalhas.

4. Crash: Mind Over Mutant

O último jogo da série Crash Bandicoot a ser lançado no PS2, Mind Over Mutant, foi lançado em 2008. Neste jogo, Crash deve resgatar seus amigos sequestrados por Cortex e seu novo parceiro, Doctor Nitrus Brio.

Com novos recursos e uma jogabilidade incrível, este jogo é uma adição perfeita à coleção de todo fã de Crash.

Conclusão

Seja você um fã de longa data ou alguém que acabou de conhecer a série, todos os jogos de Crash para PS2 oferecem uma jogabilidade desafiadora e divertida. Com histórias emocionantes e personagens icônicos, estes jogos são certamente o que você precisa para se divertir e se lembrar dos velhos tempos de Crash Bandicoot.

Portanto, escolha o seu preferido e embarque em uma jornada incrível ao lado deste personagem icônico. Você não vai se arrepender!