Meu Malvado Favorito 1 vetor

Meu Malvado Favorito 1 é um filme de animação que conquistou o coração das crianças e ainda é amado por muitos. Lançado em 2010, conta a história do vilão Gru, que quer roubar a Lua para ser reconhecido como o maior vilão de todos os tempos. Para realizar seu objetivo, ele precisa da ajuda de três órfãs adoráveis que mexem com seu coração e mudam sua vida para sempre.

Com personagens cativantes, um enredo divertido e uma trilha sonora envolvente, Meu Malvado Favorito 1 é um filme que agrada a toda a família. A animação da Illumination Entertainment, estúdio responsável por sucessos como Minions e Pets: A Vida Secreta dos Bichos, marca o início da franquia Meu Malvado Favorito que conta atualmente com três filmes incríveis.

Além disso, algumas curiosidades tornam esse filme ainda mais especial. A dublagem original conta com a voz do aclamado ator Steve Carell como Gru. Já no Brasil, o personagem é dublado pelo também premiado ator Leandro Hassum.

Outra curiosidade é que as três meninas órfãs que roubam o coração de Gru foram baseadas em desenhos feitos pelas filhas do diretor do filme, Pierre Coffin. Além disso, a canção Pharrell Williams - Happy, foi escrita especialmente para Meu Malvado Favorito 2 e se tornou um grande sucesso.

Meu Malvado Favorito 1 se tornou um clássico da animação, conquistando o público pela forma encantadora de contar a história de um vilão que descobre o verdadeiro significado de ser pai e encontrar amor e amparo na família.

O sucesso do filme de animação inspirou a criação de brinquedos, roupas e outras mercadorias relacionadas a Gru e seus aliados. Com uma história única, impressionantes animações e impressionante elenco de vozes, Meu Malvado Favorito 1 é cativante em todos os sentidos e é uma obra-prima da animação.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 1 é um filme de animação que cativa todas as idades, satisfazendo com sucesso os desejos de um entusiasta de animação e os membros mais jovens da família. Dotada de personagem adorável e enredo emocionante, essa história é certamente um clássico que ficará no coração de todos que tiveram o prazer de assistir.